Certificado Inmetro - 04P-0002A.12-01 Obs Pneu não acompanha a roda *imagens meramente ilustrativas
Identificação 200-55-17 DIABLO SUPERCORSA SP V4 Medida 200-55-17 Marca Pirelli Aro 17 Índice de Velocidade W (270km/h) Índice de Carga 78 (425Kg) Modelo DIABLO SUPERCORSA SP V4 Largura (mm) 200 Tipo Radial Garantia 3 Meses (Loja) - 1 Ano (Fabricante) Uso de Câmara Não ² Descrição Aplicação DUCATI 848, 1198, HONDA CBR 1000RR, HYPERMOTARD 1100 SP TRASEIRO
O novo pneu Diablo Supercorsa V4 SP é o resultado de mais de 20 anos de experiência no FIM World Superbike Championship, com mais de 3,5 milhões deles vendidos desde 2007.
A nova versão traz um produto totalmente inovador em comparação com seu antecessor, o Diablo Supercorsa V3, em termos de padrão de piso, compostos, estruturas e perfis.
Ele é a mais alta personificação do DNA esportivo da Pirelli, graças ao seu desempenho extremamente alto e esportivo. Podemos resumi-lo em uma palavra: velocidade.
Em comparação com os pneus Pirelli exclusivos para pistas de corrida, os pneus Pirelli Hypersport fornecem estabilidade em alta velocidade também em trechos retos extremamente longos, como rodovias.
O layout dianteiro e traseiro de composto duplo aplicado em perfis de última geração combinam excelente desempenho em pista com o máximo prazer de pilotar na estrada.
Apresentando a mais recente evolução do padrão de piso FLASH™ patenteado, projetado para melhorar o impulso homogêneo em qualquer ângulo de inclinação da motocicleta.
O primeiro pneu dianteiro Supersport com duplo composto da Pirelli. A faixa central estreita é projetada para estabilidade em alta velocidade e alta resistência ao atrito, enquanto a camada de base fornece maior estabilidade térmica ao pneu. Os ombros largos com composto Racing SC3 fornecem muita aderência nas curvas, tanto na estrada quanto na pista.
O pneu traseiro, desenvolvido para trabalhar em harmonia com o pneu dianteiro, também possui duplo composto. Os compostos Racing SC3 oferecem máxima segurança nas saídas de curvas, enquanto o composto central garante alta resistência à abrasão. O Adaptive Base Compound é projetado para funcionar em combinação com os compostos externos e fornece maior estabilidade térmica e sensação de contato.
O sulco em formato FLASH melhora a drenagem de água quando a motocicleta estiver na posição vertical, o que contribui para uma pegada central ampliada.
A porção central slick ajusta a rigidez do pneu com o piso, reduzindo a deformação dos sulcos, melhorando o impulso homogêneo, independente do ângulo de inclinação da motocicleta. A zona 100% slick nas extremidades dos ombros do pneu oferecem grip aprimorado, inclusive em ângulos de inclinação extremas.
1) O produto apresentado pode sofrer alteração de característica, estando sujeito também à alteração de preços, sem necessidade de prévio aviso. 2) O uso sem câmara dependerá da moto e roda. Somente para rodas de liga leve certificadas, com troca de bico e demais ajustes necessários para o uso correto do pneu.