COMPRE E RETIRE EM 4H - O PREÇO DO SITE É O MESMO DAS LOJAS FÍSICAS* | VEJA AS REGRAS


POLÍTICA
Troca, garantia e cancelamentos


 
Troca:

Casos Aplicáveis
a) O produto não atende à expectativa do cliente.
b) O tamanho não serviu para o cliente.
c) A cor não foi de agrado do cliente.

Como solicitar a troca?
O prazo de troca por insatisfação é de até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.

• Entre em contato com a loja;
• Explique o motivo da troca;
• Envie o produto para a troca (custos do cliente); 
• A loja irá avaliar o produto;
• E entrará em contato com a resposta de solicitação de troca;
• Efetue o pagamento do frete e possível diferença de valor;
• Enviamos o Produto. 



Garantia

Casos Aplicáveis
a) O produto enviado diverge em modelo ou n.º do constante na nota fiscal;
b) Produto com defeito aparente (exceto outlet) ou sem total funcionalidade.

Como solicitar a garantia?
• Entre em contato com a loja;
• Explique o motivo da troca;
• Envie o produto para a troca (custos da loja);
• A loja irá avaliar as condições de uso do produto;
• Se necessário o produto será enviado para laudo do fabricante (Prazo até 30 dias);
• A loja entrará em contato com a resposta da solicitação de troca;
• Enviamos o novo produto, ou produto correto sem custo adicional.

Itens de reprovação da garantia
a) Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
b) Constatação ou indício de uso inadequado do produto.
c) Constatação ou indício de dano acidental.
d) Desgaste natural em decorrência do uso.



Cancelamentos

Casos Aplicáveis
a) O cliente tem até 7 dias a contar da data de recebimento do produto, para desistir da compra e realizar o cancelamento. (O produto não pode apresentar marcas de uso).
b) Nos casos de compras efetuadas por cartão de crédito, entraremos em contato com a operadora do cartão solicitando o cancelamento e estorno referentes ao valor total da compra. (Até 7 dias úteis para cancelamento).
c) Se a compra foi realizada por boleto ou depósito bancário: Entraremos em contato com o cliente solicitando os dados bancários do titular da compra para que o estorno seja efetuado. (Até 10 dias úteis).
d) A loja enviará o comprovante de estorno para o e-mail cadastrado no site.
e) Para as compras efetuadas no PIX, o prazo do estorno é de até 7 dias úteis.

Como solicitar o cancelamento?
• Entre em contato e explique o motivo do cancelamento;
• Envie o produto a ser devolvido (custo loja);
• Aloja irá avaliar as condições de uso do produto;
• O estorno será efetuado conforme prazos.

Quando irei receber o meu reembolso?
A restituição dos valores pagos pelo cliente Paulinho Motos será conforme o método de pagamento escolhido no processo da compra inicial.
 
Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre por meio de estorno no cartão de crédito junto a operado de cartão.

Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas mediante boleto bancário ocorre via reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o recebimento. 

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição e conforme as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

CADASTRE SEU E-MAIL E receba nossas ofertas exclusivas