COMPRE E RETIRE EM 4H - O PREÇO DO SITE É O MESMO DAS LOJAS FÍSICAS* | VEJA AS REGRAS


COMO RETIRAR NA LOJA FÍSICA?

 

SELECIONE RETIRADA NA LOJA
Escolha a loja e retire grátis em 4 horas após aprovação da compra
CONDIÇÃO PARA RETIRADA
Apenas após o pagamento e emissão da nota fiscal enviada por e-mail
SEGURANÇA
Somente o titular da compra pode retirar, com documento original

**Após selecionar a loja, o endereço de entrega não pode ser alterado.


RETIRE NA LOJA EM 4 HORAS APÓS APROVAÇÃO DA COMPRA
Segunda a sexta das 8 às 17h


Durante a sua compra, nas opções de entrega, selecione retirada na loja e escolha a loja de sua preferência.

ATENÇÃO:
O Pedido só pode ser retirado, após o pagamento, e a emissão da nota fiscal que será enviada por e-mail. 
Por medida de Segurança, somente o Titular da compra poderá retirar o pedido na Loja Física.
Para prevenir fraudes em compras online, não alteramos endereço de entrega de pedidos ou endereço de retirada após o pedido feito.
Em alguns casos, precisaremos enviar o produto solicitado de nosso Centro de Distribuição até a loja escolhida. Assim que o produto estiver disponível para retirada, informaremos.



Tire suas dúvidas:

Qual o prazo para retirada?
Você poderá retirar em 4 horas após a aprovação da compra, a contar do recebimento da nota fiscal no seu e-mail somente de Segunda a Sexta Feira 8h às 17h. O produto deverá ser retirado em até 2 dias.

Quanto custa para retirar na loja?
Retirar na loja é grátis!
Qual o horário para retirada?
O horário de retirada segue o horário de funcionamento da loja. De segunda a sexta das 8:00 às 17:00.
 
Posso pedir para alguém retirar no meu lugar?
Por questões de segurança, apenas o comprador poderá retirar o pedido na loja munido de documento com foto.
 
Onde retiro o pedido ao chegar na loja?
Chegando na loja, dirija-se ao caixa. Nossos colaboradores estarão preparados para atendê-lo.
 
Todas as lojas Paulinho Motos estão disponíveis neste serviço?
Todas as lojas, dependendo da escolha na hora do fechamento do pedido no site.
 
Posso trocar a loja escolhida para retirada?
Não, após o fechamento do pedido, ele deverá ser retirado na loja escolhida.
 
O que preciso levar para retirada do pedido?
Para retirar seu pedido, deverá apresentar um documento de identidade original com foto.
 
Posso trocar meu pedido por outro na hora da retirada?
Sim, você pode experimentar outros produtos no ato da retirada, e se desejar pode efetuar a troca do mesmo.
 
LEMBRETE:
Não se esqueça de aproveitar para completar o seu look e acessórios para a sua moto no momento da retirada do seu pedido na loja.
Temos sempre novidades e lançamentos para todos os gostos em nossas lojas.

 



DÚVIDAS?
Entre em contato com nossa Central de Atendimento!

WhatsApp (11) 2780-0101
Telefone (11) 4437-2323

E-mails
atendimento2@paulinhomotos.com.br
atendimento3@paulinhomotos.com.br
atendimento6@paulinhomotos.com.br
duvidas@paulinhomotos.com.br


 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

CADASTRE SEU E-MAIL E receba nossas ofertas exclusivas