A aprovação do pagamento e liberação do pedido será realizada após a compensação bancária. É a opção mais rápida e prática de comprar no nosso site, o pagamento é aprovado na hora.
Cartões de Crédito: Pix Visa Diners Club Mastercard International EXPRESS
Os pedidos efetuados via cartão de crédito serão liberados após aprovação da operadora do cartão. O pagamento no Pix tem o desconto fornecido pelo E-commerce no valor da soma dos produtos no pedido final
ATENÇÃO: Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, os pedidos realizados passam por análise de dados e são submetidos ao nosso processo antifraude. Essa análise leva até 1 dia útil e, ao longo deste período o valor de sua compra ficará retido junto a sua administradora do cartão para aprovação do pedido. O sistema antifraude poderá entrar em contato por telefone ou e-mail durante o período de análise e caso não obtenha resposta, seu pedido será cancelado. Por isso, é importante manter seus dados sempre corretos e atualizados.
ANALISE ANTI-FRAUDE:
PEDIDOS NÃO APROVADOS:A sua compra está sendo recusada devido a análise de risco realizada pelo nosso gateway de pagamento (sistema de segurança análise de risco contra fraudes), nesse caso, dados divergentes com o portador do cartão, endereço do portador do cartão diferente. Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, os pedidos realizados passam por análise de dados e são submetidos ao nosso processo antifraude. Essa análise leva até 1 dia útil e, ao longo deste período o valor de sua compra ficará retido junto a sua administradora do cartão para aprovação do pedido.O sistema antifraude poderá entrar em contato por telefone ou e-mail durante o período de análise e caso não obtenha resposta ou não batem as informações, seu pedido será cancelado. Por isso, é importante manter seus dados sempre corretos e atualizados.Alguns motivos que levam um pedido a ser negado por suspeita de fraude:
Endereço de cobrança - O endereço de cobrança deve corresponder ao endereço da fatura do cartão. Quando o mesmo é diferente, o nível de suspeita de fraude aumenta pois o sistema de fraude pode entender que é outra pessoa que está realizando a compra.
Dados diferentes do titular do cartão - Nome, CPF, Endereço de destino é diferente do titular do cartão, isso pode acarretar na prevenção de fraude.
Para mais informações, entre em contato conosco através do e-mail: financeiro1@paulinhomotos.com.br ou pelo telefone (11) 4437-2323.