Menu


SKU:
3827340000001

Pneu Michelin Commander 3 Touring 120-70-21 B 68H TL Reinf Dianteiro

Opinião dos Consumidores:0avalie o produto

Por: R$ 839,00em até X de

Comprar
Produto disponível
VER FORMAS DE PAGAMENTO

+ opções de parcelamento

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 839,00
  • em até 2X de R$ 419,50 sem juros
  • em até 3X de R$ 279,66 sem juros
  • em até 4X de R$ 209,75 sem juros
  • em até 5X de R$ 167,80 sem juros
  • em até 6X de R$ 139,83 sem juros
  • em até 7X de R$ 119,85 sem juros
  • em até 8X de R$ 104,87 sem juros
  • em até 9X de R$ 93,22 sem juros
  • em até 10X de R$ 83,90 sem juros
Outras formas de pagamento

Descrição

*imagens meramente ilustrativas






















H 210km/h)



































Identificação:

120-70-21 Commander III Turing

Medida:

120/70

Marca:

Michelin

Aro:

21

Índice de Velocidade:

-

Índice de Carga:

68 (315Kg)-

Modelo:

Commander III Turing

Largura (mm):

120

Tipo:

Diagonal

Garantia:

3 Meses (Loja) - 1 Ano (Fabricante)

Uso de Câmara:

Não ²-

Descrição:


•Os pneus MICHELIN® Commander® III Touring oferecem uma média de vida útil 25% mais longa entre os principais concorrentes *

•O composto do piso dianteiro e traseiro utiliza borracha 100% reforçada com sílica para obter o máximo desempenho em piso molhado, superior ao pneu MICHELIN Commander II, que é uma referência no segmento.

• Para garantir o melhor nível de desempenho e segurança, nossas gamas são desenvolvidas com base em um encaixe uniforme nas partes dianteira e traseira. Portanto, recomenda-se que diferentes faixas não sejam misturadas na mesma motocicleta. Se diferentes gerações forem misturadas, é aconselhável instalar o MICHELIN Commander III na roda dianteira.

• O pneu MICHELIN Commander III foi projetado para oferecer durabilidade ainda mais incomparável do que o pneu MICHELIN Commander II.



Aplicação:

Aplicações diversas, consulte.



1) O produto apresentado pode sofrer alteração de característica, estando sujeito também à alteração de preços, sem necessidade de prévio aviso.
2) O uso sem câmara dependerá da moto e roda. Somente para rodas de liga leve certificadas, com troca de bico e demais ajustes necessários para o uso correto do pneu.