Menu


SKU:
8382410000001

Pneu Michelin Commander 3 Cruiser 90-90-21 54H TL Dianteiro

Opinião dos Consumidores:0avalie o produto

Por: R$ 619,00em até X de

Comprar
Produto disponível
VER FORMAS DE PAGAMENTO

+ opções de parcelamento

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 619,00
  • em até 2X de R$ 309,50 sem juros
  • em até 3X de R$ 206,33 sem juros
  • em até 4X de R$ 154,75 sem juros
  • em até 5X de R$ 123,80 sem juros
  • em até 6X de R$ 103,16 sem juros
  • em até 7X de R$ 88,42 sem juros
  • em até 8X de R$ 77,37 sem juros
  • em até 9X de R$ 68,77 sem juros
  • em até 10X de R$ 61,90 sem juros
Outras formas de pagamento

Descrição

*imagens meramente ilustrativas

H 210km/h)
Identificação: 90-90-21 Commander III Turing
Medida: 90/90
Marca: Michelin
Aro: 21
Índice de Velocidade: -
Índice de Carga: 54 (212Kg)-
Modelo: Commander III Touring
Largura (mm): 90
Tipo: Diagonal
Garantia: 3 Meses (Loja) - 1 Ano (Fabricante)
Uso de Câmara: Não ²-
Descrição:

•Os pneus MICHELIN® Commander® III Touring oferecem uma média de vida útil 25% mais longa entre os principais concorrentes *
•O composto do piso dianteiro e traseiro utiliza borracha 100% reforçada com sílica para obter o máximo desempenho em piso molhado, superior ao pneu MICHELIN Commander II, que é uma referência no segmento.
• Para garantir o melhor nível de desempenho e segurança, nossas gamas são desenvolvidas com base em um encaixe uniforme nas partes dianteira e traseira. Portanto, recomenda-se que diferentes faixas não sejam misturadas na mesma motocicleta. Se diferentes gerações forem misturadas, é aconselhável instalar o MICHELIN Commander III na roda dianteira.
• O pneu MICHELIN Commander III foi projetado para oferecer durabilidade ainda mais incomparável do que o pneu MICHELIN Commander II.

Aplicação:


1) O produto apresentado pode sofrer alteração de característica, estando sujeito também à alteração de preços, sem necessidade de prévio aviso. 2) O uso sem câmara dependerá da moto e roda. Somente para rodas de liga leve certificadas, com troca de bico e demais ajustes necessários para o uso correto do pneu.